terça-feira, 30 de novembro de 2010

Diablo III pode ter versão para consoles

 Há alguns dias muitos dos fãs de Diablo ficaram animados com a notícia que será possível que o novo Jogo,Diablo III poderá ter versões para os consoles,muito provavelmente para o console da Microsoft,Xbox 360 e o da Sony,Playstation 3.
 Apesar disso a Blizzard diz:
  “Como informamos no passado, com o devido cuidado, a jogabilidade poderia funcionar nos consoles e suas plataformas. Note que este não é um anúncio oficial de um título com essas características. Nós estamos focados em desenvolver Diablo III para Windows/PC e Macs e não temos qualquer intenção de permitir que uma interpretação para consoles atrase ou afete o lançamento desse jogo.”
 Ou seja,como não é de nenhuma supresa a Blizzard mostra que o foco é terminar a versão para PCs,nada errado já que desde que anunciado Diablo III tem passado por vários problemas como a demissão do diretor de arte por causa da maioria dos fãs do jogo terem achado que as imagens e vídeos divulgados eram muito ''claras'',diferente do estilo sômbrio das versões antigas que dessa maneira atrasou as produções e que obrigou a Blizzard á adiar a data de lançamento,aumentando o descontentamento dos fãs.  fonte

4 comentário(s):

Allan Lemos disse...

Nunca fui fã de Diablo, mas às vezes jogava. Acho que seria uma boa ter versões para consoles tbm

Nathacha disse...

Nunca joguei Diablo , mas saber que a Blizzard tem o dedo nesse jogo , já é um motivo para ficar entusiamado !
http://medicinepractises.blogspot.com/

Daniel Silva disse...

nossa, passava um dia inteiro jogando Diablo II. muito foda!

abraço

Francisco Saldanha disse...

Já joguei muito..o tempo bom que eu passava o dia em casa.

Postar um comentário

Comentários inteligentes por favor.